sexta-feira, 1 de julho de 2011

...

Pensando na hipótese de te perder.
Talvez nossas diferenças sejam muitas...Mas se elas não existissem não nos completaríamos.
Olhando os dois lados e de todas as formas seria ruim.Pois tudo que passamos até hoje apenas nos fortaleceu.
Não achei corretas algumas atitudes suas.Mas também não sou um príncipe encantado.Muita das vezes eu sou o sapo.
O bom é que aprendemos com nossos erros.E assim progredimos.Nada como um dia após o outro,para que possamos pensar em nossas atitudes.
Já perguntei o que fazer para o criador de tudo isso;no entanto não obtive resposta alguma.
O fato é que não á o que responder eu já lhe tenho e já é uma resposta divina de como minha vida é maravilhosa.Mesmo sem palavras tuas apenas sorrisos e olhares.
Por isso parei de pensar e passei a agir.
Fiz melhor por minhas ações.Pois em nosso amor  não existe amanhã...existe apenas o agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário